Paróquias devem incentivar fieis a completarem esquema vacinal - Foto: reprodução

Diocese lança campanha de incentivo à vacinação

Preocupada com um número muito alto de pessoas que ainda não se vacinaram contra a covid-19 no Rio Grande do Norte, a Diocese de Mossoró, com iniciativa da Paróquia de Santa Luzia, lança dia 21 a Campanha “Santa Luzia e Você contra a Covid-19”.

O objetivo é incentivar as pessoas a completarem o esquema vacinal.

A iniciativa apresenta vários vídeos com depoimentos de pessoas que foram vítimas do coronavírus enfrentando a doença, perdendo pessoas queridas e lutando nos hospitais. Além disso, os padres reforçarão em suas paróquias o apelo para vacinação.

A ideia, segundo o pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, é sensibilizar os não vacinados para uma tomada de consciência.

“Primeiro pelo amor a si próprio, ao irmão e, claro, à vida. Temos colhido os frutos da vacinação com a redução da contaminação e mortes e a retomada de aspectos e atividades do cotidiano”, reforça Padre Flávio, lembrando que no auge da pandemia enfrentou a doença e hoje convive com algumas sequelas, mas feliz por ter tomado as duas doses.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.