Paróquias devem incentivar fieis a completarem esquema vacinal - Foto: reprodução

Diocese lança campanha de incentivo à vacinação

Preocupada com um número muito alto de pessoas que ainda não se vacinaram contra a covid-19 no Rio Grande do Norte, a Diocese de Mossoró, com iniciativa da Paróquia de Santa Luzia, lança dia 21 a Campanha “Santa Luzia e Você contra a Covid-19”.

O objetivo é incentivar as pessoas a completarem o esquema vacinal.

A iniciativa apresenta vários vídeos com depoimentos de pessoas que foram vítimas do coronavírus enfrentando a doença, perdendo pessoas queridas e lutando nos hospitais. Além disso, os padres reforçarão em suas paróquias o apelo para vacinação.

A ideia, segundo o pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, é sensibilizar os não vacinados para uma tomada de consciência.

“Primeiro pelo amor a si próprio, ao irmão e, claro, à vida. Temos colhido os frutos da vacinação com a redução da contaminação e mortes e a retomada de aspectos e atividades do cotidiano”, reforça Padre Flávio, lembrando que no auge da pandemia enfrentou a doença e hoje convive com algumas sequelas, mas feliz por ter tomado as duas doses.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.