Dom Mariano Manzana: bispo da Diocese de santa Luzia de Mossoró - Foto: Glauber Soares

Diocese envia padres para região amazônica e promove mudanças

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana anunciou nesta quinta-feira a nomeação de novas funções para diversos padres no âmbito da Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

As mudanças incluem ainda o envio de dois padres para a Diocese de Óbidos, situada no estado do Pará, região amazônica.

Pe. Francisco Jorge Pascoal, atual Administrador Paroquial da Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel, será Missionário na Paróquia de Santo Antônio em Oriximiná, diocese de Óbidos no Pará.

Pe. Mário Augusto da Costa, atual Vigário Paroquial da Paróquia do Menino Jesus em Mossoró, será Missionário na Paróquia de Santo Antônio em Oriximiná, Diocese de Óbidos no Pará.

Pe. Francisco Whalison da Silva, atual Administrador Paroquial da
Paróquia de N. S. da Conceição em Alexandria, será o novo Administrador Paroquial da Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel – RN.

Pe. Edinaldo Bernardino do Nascimento, atual Vigário Paroquial da
Paróquia de N.S. da Conceição em Alexandria, será o novo Vigário Paroquial da Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel – RN.

Pe. Iário Denis de Oliveira Dantas, atual Vigário Paroquial da
Paróquia de N. S. da Conceição em Martins, será o novo Administrador Paroquial da Paróquia de N. S. da Conceição em Alexandria – RN.

Pe. José Mário Freitas Viana Segundo, atual Administrador Paroquial
de N.S. da Conceição em Portalegre, será o novo Vigário Paroquial da Paróquia do Menino Jesus em Mossoró – RN.

Pe. Daelson Soares da Silva, atual Vigário Paroquial da Paróquia de N. S. da Conceição em Portalegre, assume, na mesma Paroquia, a Cura Pastoral especifica da Area Missionária de Francisco Dantas – RN.

Pe. Raimundo Alexandre de Oliveira, atual Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis em São Francisco d’Oeste, será o novo Colaborador Pastoral da Paróquia de N. S. da Conceição em Portalegre – RN.

Pe. Maciel Rodrigues da Silva, atual Administrador Paroquial da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Umarizal, será o novo Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis em São Francisco d’Oeste – RN.

Pe. Zacarias Euzébio da Costa Júnior, atual Vigário Paroquial da Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel, será o novo Administrador Paroquial da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Umarizal – RN.

Mudança de Função na Paróquia de N. S. da Conceição em Upanema – RN: Pe. José Milton de oliveira Junior, atual Administrador Paroquial será o novo Vigário Paroquial e Pe. Valdécio Márcio da Silva Oliveira, atual Vigário Paroquial será o novo Administrador Paroquial.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.