Padre Flávio grava depoimento em incentivo à vacinação - Foto: Glauber Soares

Diocese de Mossoró lança campanha de incentivo à vacinação contra a Covid-19

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró lança neste domingo (21) o “Dia D” de incentivo à vacinação contra a Covid-19. A ação faz parte da programação da Festa de Santa Luzia 2021, que vai de 3 a 13 de dezembro.

Todas as paróquias, que abrangem 56 municípios da Região Oeste, estarão envolvidas nessa mobilização.

Nas missas dominicais, os padres levarão seu testemunho próprio, pois muitos já concluíram o esquema vacinal, com a segunda dose, na busca de uma maior conscientização sobre a importância e eficácia da vacina contra a Covid-19.

Para a campanha, foram produzidos sete vídeos com depoimentos de pessoas que sofreram com a doença, como o próprio pároco da Catedral de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto Forte Melo, a radialista Solange Santos e o médico Diogo Brito.

Participação também do jornalista Saulo Vale, que perdeu um familiar vítima do vírus, da enfermeira Jéssica Saraiva, que atuou na linha de frente, e da estudante Bia Gurgel.

O bispo diocesano Dom Mariano Manzana, que já tomou as três doses da vacina, também participa dos depoimentos.

Números

Pessoas com a segunda dose em atraso em Mossoró: Mais de 24 mil;
Pessoas com a segunda dose em atraso no Rio Grande do Norte: Mais de 260 mil;
Pessoas com a segunda dose em atraso no Brasil: Mais de 21 milhões.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.