politica 728x90
Procissão sairá pelas ruas da cidade - Foto: Glauber Soares

Diocese de Mossoró divulga programação de Corpus Christi

O bispo diocesano Dom Francisco de Sales presidirá, pela primeira vez, em Mossoró, a solenidade de Corpus Christi.

Será nesta quinta-feira (30), às 17h, com missa campal em frente à Matriz de São Paulo, no bairro Nova Betânia.

A procissão do Santíssimo Sacramento acontecerá após a missa e seguirá pelas ruas de Mossoró (RN), encerrando com a bênção do Santíssimo Sacramento, no pátio do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade.

A celebração de Corpus Christi refere-se ao momento em que Jesus Cristo partilhou o pão e vinho com seus apóstolos na última ceia antes de ser crucificado.

Procissão

Após a Santa Missa de Corpus Christi, inicia a procissão com Jesus Eucarístico a partir da Matriz de São Paulo, segue pela avenida João da Escóssia, entra à esquerda na rua Melo Franco, depois à direita na avenida Augusto Severo, depois à rua Santos Dulmont, em seguida à esquerda na rua João Pessoa e segue pela Jerônimo Rosado, com chegada ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus, onde Dom Francisco fará a bênção do Santíssimo e o encerramento da programação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]