Diocesano Santa Luzia teve 52 aprovados no Sisu

Estudantes do Diocesano comemoram aprovação
Foto: Guilherme Ricarte
O Colégio Diocesano Santa Luzia teve 52 alunos e alunas aprovados na 1º chamada do Sistema de Seleção Unificada 2020 (SiSU). O resultado foi divulgado na noite de 28 de janeiro e já nesta quarta-feira, 29, a escola realizou o Açaideira do Dió, um encontro especial com os estudantes, criado para confraternizar, comemorar, agradecer e compartilhar este momento de alegria.
Uma das vagas em instituições públicas foi para o curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), conquistada pelo aluno Davi Barbosa. A escola centenária de Mossoró conseguiu também 9 ingressos para o curso de Direito, divididos entre Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA).
Primeiros lugares
Entre as dezenas de aprovações o Colégio Diocesano alcançou ainda 5 primeiros lugares, sendo todos para graduação na UERN. As vagas são de Isabel Assunção (Direito), Júlia Carneiro (Música), Nilson Neto (Economia), Vinícius Emanuel (Filosofia) e Daniel Diógenes (Educação Física).
As diversas áreas da Engenharia também somaram um bom número nas aprovações dos estudantes do Diocesano. Foram 13 entre Civil, Elétrica e Ciência e Tecnologia.
“Por trás de todos esses bons resultados que estamos conquistando nos últimos anos está a dedicação desses meninos e meninas, e da nossa equipe pedagógica, em parceria com as famílias. Estarmos unidos na formação desses jovens é importante, não só para que possamos garantir o futuro deles, mas também garantir que sejam profissionais comprometidos com a sociedade”, avaliou o diretor do Diocesano, Pe. Charles Lamartine.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.