politica 728x90

Diocesano premiará alunos destaques em 2019

A noite desta quarta-feira, 6 de novembro, será especial para o Colégio Diocesano Santa Luzia. A escola reúne os estudantes e as famílias, às 19h, no Ginásio Carecão, para a cerimônia de entrega dos certificados do Projeto DiOlímpico, como reconhecimento diante das conquistas obtidas por alunos e alunas ao longo de 2019, nas mais diversas áreas do conhecimento.
Serão mais de 400 certificações pelos resultados obtidos em olimpíadas, no esporte, nas avaliações externas e na dança. Os êxitos são consequências da proposta pedagógica do Colégio Diocesano e as estratégias inovadoras implementadas através do DiOlímpico. 
A iniciativa é uma forma de valorizar o empenho e as conquistas dos estudantes, além de fortalecer o ensino e incentivar para que as crianças e jovens alcancem resultados cada vez melhores, paralelo ao desenvolvimento pleno nas dimensões acadêmicas e humanas.

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]