“Diocesano, história que carrego comigo” será lançado nesta quinta

Será lançado nesta quinta-feira (6) o livro “Diocesano, história que carrego comigo”. O colunista social Paulo Pinto reuniu 50 depoimentos e fotos de ex-alunos de diferentes épocas, revelando o perfil de quem carrega em sua vida a marca Diocesano. A ideia original é de Gagaça Lopes.

Em comum nos depoimentos, o sentimento de gratidão pelo Colégio, professores, funcionários, e de maneira especial, por Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, que durante 55 anos esteve como diretor do Diocesano. 
O livro será lançado neste dia 6, na Praça do Centenário do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), às 19h30.
O ex-aluno Eduardo Falcão assina a capa da obra da Editora Terceirize; o prefácio é assinado por padre Sátiro; o posfácio, por Padre Charles Lamartine, atual diretor do CDSL. A edição é da jornalista Luziária Machado.
Os interessados poderão adquirir o livro no local.
Capa do livro que será lançado nesta quinta
Foto: Reprodução
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.