politica 728x90

Vantagem de Fátima sobe para oito pontos, aponta Big Data

Fátima tem 52%; Carlos Eduardo, 44%

Foto: Web/arquivo

A pesquisa do Instituto Real Time Big Data, que será divulgada hoje à noite pela Tv Tropical, aponta que a vantagem da candidata Fátima Bezerra (PT) sobre o candidato adversário Carlos Eduardo (PDT) subiu para oito pontos percentuais, se comparada com a pesquisa divulgada pelo mesmo instituto no dia 23/10.

Fátima subiu de 52% para 54%. Já Carlos Eduardo (PDT) caiu de 48% para 46%. Essa sondagem é de votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos. É a forma como a Justiça Eleitoral computa os votos no dia da eleição.

Rejeição

Já no quesito rejeição, Fátima tinha 39% e agora tem 38%. Carlos Eduardo tinha 28% e nessa pesquisa aparece com 26%. Já 5% rejeitam os dois e 31% não rejeitam nenhum.


A pesquisa foi realizada no dia 25 de outubro por telefone e ouviu 1.500 eleitores. Ela tem margem de erro de 3 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%.

Com informações do Blog do BG

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]