Diagnosticado com coronavírus, padre Flávio está em casa e passa bem

Padre Flávio: vigário geral da Diocese de Mossoró

Foto: arquivo


A Diocese de Santa Luzia de Mossoró traz boas notícias sobre a recuperação do vigário geral, padre Flávio Augusto Forte Melo.

Ele foi diagnosticado com a covid-19, mas está em casa e passa bem.

Confira a nota na íntegra:

O vigário-geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró e pároco da Paróquia de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto Forte Melo, que testou positivo para Covid-19, continua em tratamento na casa paroquial.

O sacerdote está há 24 horas sem febre ou dor. O olfato e o paladar ainda estão ausentes, mas há uma melhora gradual no seu quadro clínico.

A Diocese de Mossoró agradece a oração de todos pelo restabelecimento da saúde do nosso vigário-geral. A fé de cada um é combustível que abastece o nosso coração.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com