politica 728x90
Mobilização quer aumentar cobertura vacinal - Foto: Wilson Moreno

Dia D de vacinação contra pólio e multivacinação terá oito pontos em Mossoró

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai disponibilizar oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para o Dia D de vacinação contra a poliomielite e multivacinação. A mobilização nacional ocorre neste sábado (20).

As UBSs que vão abrir das 7h30 às 13h são: Maria Neide, Vereador Lahyre Rosado, Maria Soares, Chico Costa, Lucas Benjamim, José Leão, Mário Lúcio e Chico Porto. Nessas unidades haverá aplicação dos imunizantes contra a poliomielite, campanha de multivacinação, Covid-19, Influenza e febre amarela para cada grupo prioritário conforme o que já é trabalhado.

Outros pontos

Neste sábado, a Secretaria de Saúde de Mossoró também disponibilizará outros dois pontos extras. Os pontos são no Partage Shopping Mossoró e na Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no bairro Alto da Conceição.

No Partage, o horário de vacinação será das 10h às 18h. Já na festa da padroeira do Alto da Conceição, será das 18h às 22h. Nestes locais só não haverá vacinação da multivacinação. As demais serão aplicadas no público-alvo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]