politica 728x90
Prédio está sem energia desde segunda-feira - Foto: G1RN

Detran e Central do Cidadão estão com serviços suspensos há três dias em Mossoró

Desde a segunda-feira passada que o Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral, de responsabilidade do Governo do Estado, está sem atendimento à população, por falta de energia no espaço.

Por conta disso, os serviços do Detran e da Central do Cidadão, em Mossoró, seguem quase todos paralisados.

Somente a rodoviária está em funcionamento, mas ainda de forma precária.

Curto-circuito

Segundo o diretor do Detran de Mossoró, Emerson Linhares, um problema de curto-circuito ocasionou o ‘apagão’ no prédio.

“Inicialmente, achávamos que seria algo simples, no disjuntor. Providenciamos o conserto, mas logo uma investigação apontou que a falha era no cabeamento subterrâneo, o que leva dias para ser restaurado”, disse.

Emerson previu que a energia seja restabelecida ainda nesta quinta-feira e que o atendimento retorne na próxima segunda-feira (3), uma vez que sexta-feira é ponto facultativo.

“As equipes estão no local, para que a energia seja restabelecida ainda hoje”, complementou.

Nota do blog: Não é de hoje que o Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral apresenta problemas e mais problemas. Desde a limpeza básica até iluminação e restante da estrutura. Importante destacar que lá é porta de entrada de muita gente que chega a Mossoró via rodoviária e dá de cara com aquela situação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]