Paulinho Freire se reúne com dirigentes da Liga - Foto: reprodução

Deputado vai enviar emenda para a Liga Mossoroense contra o Câncer

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) recebeu nesta semana, em seu gabinete em Brasília, o diretor da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), Paulo Henrique Monte, e o Chanceler  da entidade, Francisco Cury.

Os dirigentes solicitaram um pedido de emenda impositiva para aquisição de equipamentos e material permanente para essa importante instituição.

O parlamentar se comprometeu a destinar R$ 200.000 (duzentos mil reais) no Orçamento Geral da União de 2024, já que no primeiro ano de mandato ele não tem direito as emendas impositivas.

A Liga Mossoroense oferece assistência especializada em oncologia. É uma entidade sem fins lucrativos e de caráter filantrópico, fundada no ano de 2000, completou 22 anos de serviços prestados à sociedade de Mossoró e outros 64 municípios do estado potiguar.

A instituição enfrenta inúmeros desafios para manter seus serviços devido aos altos custos orçamentários.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.