Deputado sugere aposentadoria especial para servidores da linha de frente

Vivaldo faz sugestão à governadora

Foto: assessoria

O deputado Vivaldo Costa (PSD) enviou requerimento à governadora Fátima Bezerra (PT) solicitando que se estabeleça um procedimento especial aos servidores públicos que auxiliam no combate à Covid-19, acrescentando 1 ano de serviço na contagem de tempo para sua aposentadoria.


Segundo o parlamentar, policiais civis, militares e penais, bombeiros e agentes socioeducativos também estão atendendo a população 24 horas por dia, merecendo, portanto, o reconhecimento dos Norte-rio-grandenses.


“Estamos enfrentando uma pandemia sem precedentes, e os profissionais de saúde estão na linha de frente do atendimento aos infectados pelo novo Coronavírus. Com base em informações do Ministério da Saúde, esses profissionais estão exercendo atividades decisivas para as medidas de contenção e prevenção do vírus em todo o Brasil. Por isso é preciso recompensá-los de alguma maneira”, disse.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.