politica 728x90
Pré-candidato a federal recebe novos apoios - Foto: reprodução

Deputado Souza e seu grupo anunciam apoio a Lawrence Amorim

do Blog Carlos Santos

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), recebeu na manhã deste sábado (18) o anúncio de um novo apoio político.

É um reforço considerável, que se diga.

O ex-prefeito de Areia Branca e atual deputado estadual, Souza Neto (PSB), anunciou que estará ao lado de Lawrence no projeto dele de chegar à Câmara dos Deputados.

Não só isso: puxa o seu grupo com composição quase uníssona para aval à postulação de Amorim.

Ex-vereador duas vezes, ex-vice-prefeito duas vezes, ex-prefeito duas vezes e no seu segundo mandato estadual, Souza nunca perdeu uma eleição que concorreu em Areia Branca, seu principal reduto eleitoral. Este ano, optou por não ser candidato à reeleição.

Lideranças

Além do deputado Souza, anunciaram que estão com Lawrence: os vereadores Sandro Góes(PV), Renan de Djalma(PCdoB), Rebeca Melo(PSB) e Dárcio Filho(PSB); os ex-prefeitos Djalma e Lidiane Garcia; o ex-vice-prefeito e ex-vereador João Paulo Borjas; os ex-vereadores Netinho Cunha e Duarte; o ex-candidato a prefeito Toinho Cunha; além dos suplentes de vereadores Pedro Henrique (PV), Paulo da Padaria e Antônio Carlos.

“Eu não posso sair daqui hoje sem dizer o quanto me sensibiliza essa união de tantas forças em torno do meu nome, isso gera em mim um sentimento de reciprocidade, eu tenho que devolver a Areia Branca o melhor de mim”, disse o pré-candidato.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]