Deputado critica decisão do TRE: “Foi injusta”

Cumprindo agenda em Mossoró nesta quarta-feira (31) o deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) criticou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) de cassar o seu mandato.

“Eu continuo exercendo as minhas funções. Vamos fazer os recursos que nos cabem ainda no TRE e depois no TSE. São casos que me causam surpresas”, afirmou.

“Meu partido é transparente. Eu prezo pela transparência e todo e qualquer centavo passou formalmente pela minha prestação de contas. Talvez tenha sido esse o meu pecado de acertar demais”, afirma.

Ontem (30), por 5 x 2, o TRE cassou o mandato do parlamentar, com base em acusação do Ministério Público Eleitoral, que apontou captação ilícita de recursos financeiros na campanha dele de 2018.

Confira a entrevista (caso não consiga visualiza, clique AQUI):

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.