Deputado dialoga com aprovada em concurso - Foto: reprodução

Deputado quer que governo convoque todos os aprovados em concurso da PM

O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) defendeu que o Governo do Estado convoque todos os aprovados no concurso da Polícia Militar.

“Vamos juntos requerer a governadora para ampliar os convocados. Ao longo dos quatro anos queremos que ela chame todo os aprovados. Sei da responsabilidade que temos nos agentes de segurança e na responsabilidade fiscal do Estado. Mas precisamos dar mais dignidade e segurança às nossas famílias”, afirmou o deputado, em vídeo postado em suas redes sociais neste final de semana.

O parlamentar saudou os convocados na segunda etapa do concurso para Polícia Militar do Rio Grande do Norte, publicação já feita no Diário Oficial do Estado (DOE) nos últimos dias. “Fui concurseiro também. Em 2007, iniciou minha turma de formação para bombeiro militar. Sei o que é essa alegria de ser convocado”, destacou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.