politica 728x90
Neilton promete encampar projeto - Foto: reprodução

Deputado propõe Parceria Público-Privada para terminal rodoviário de Mossoró

O deputado Neilton Diógenes (PL) voltou a cobrar melhorias para o Terminal Rodoviário de Mossoró em sessão na Assembleia Legislativa.

O local, que abriga também a Central do Cidadão e o Detran, vem passando por constantes suspensões no abastecimento de energia, o que compromete o serviço.

O parlamentar esteve reunido com o secretário estadual de Infraesturutra Gustavo Coelho, que informou algumas as medidas já adotadas para amenizar o problema.

“Mas não estou satisfeito. Precisamos dotar aquele terminal de uma melhor infraestrutura. O secretário me disse que uma das alternativas é fazer uma PPP (Parceria Público Privada) para lojas também se instalarem no espaço. Vamos encampar esse projeto”, destacou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]