politica 728x90

Deputado George Soares emite nota em favor dos aposentados da UERN

O deputado estadual George Soares emitiu nota nesta quinta-feira (12) em favor dos aposentados da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Em nota, o parlamentar criticou proposta do governo estadual de retirar da UERN a folha de pagamento dos aposentados da instituição e transferi-la para a previdência estadual.

“Venho através desta nota, emitir meu apoio aos aposentados da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte na luta para a manutenção de suas aposentadorias na folha de pagamento da UERN. O governo quer passar a responsabilidade para o IPERN, porém os aposentados perderão uma série de direitos adquiridos se essa transferência acontecer.

A permanência dos aposentados significa a valorização e o reconhecimento de pessoas que há 49 anos vem construindo uma universidade que conquistou lugar de destaque no ensino superior do RN.

Como grande apoiador da educação pública estadual de qualidade, espero que o governo reveja seus planos e que os aposentados da nossa universidade permaneçam lotados onde historicamente trilharam com dignidade o trabalho de apoio a educação superior estadual”.

Deputado George Montenegro Soares

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]