Neilton, João Maia e Alan em agenda juntos - Foto: rede social

Deputado e prefeito cumprem agenda juntos e sinalizam reaproximação

Chamou a atenção a agenda conjunta que os deputados Neilton Diógenes (Progressistas), João Maia (Progressistas) e o prefeito Alan Silveira (MDB) cumpriram em Apodi neste final de semana.

Na pauta, emendas parlamentares para 2024 e a conclusão de mais uma conquista para a cidade: a maior unidade de saúde do munícipio, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo II, no nairro Caic.

No dia seguinte, na Chapada do Apodi, houve também a apresentação do projeto da Cidade Cenográfica para a Paixão de Cristo, no polo Góis. A ocasião contou também com a presença do sindicalista Agnaldo Fernandes (PT).

De lá, o compromisso de vereadores, prefeito e deputados em viabilizar recursos para a estrutura e espetáculo.

União possível

Na agenda, ficou evidenciada a possibilidade de um retorno de união entre Neilton e Alan.

Os dois foram aliados, Alan prefeito e Neilton vice, até eleições de 2020. Em 2022, se distanciaram.

Em 2024, com vistas à eleição para Prefeitura do Apodi, não pode ser descartada a possibilidade de estarem no mesmo palanque.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.