Benes Leocádio é suplente na CCJ - Foto: autoria não identificada

Deputado do RN vota pela prisão de acusado do caso Marielle

Único representante do RN na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara dos Deputados, Benes Leocádio (União Brasi) foi um dos 39 votos desta quarta-feira a favor de manter a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido), acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista Anderson Gomes.

Benes inclusive divergiu do voto da maior parte dos parlamentares de seu partido e de demais siglas do centrão. O União Brasil, que expulsou Brazão após ser preso, orientou o voto pela sua soltura.

Na votação, houve ainda 25 votos a favor de livrar o acusado da cadeia e uma abstenção.

Manter a prisão do parlamentar ainda depende de votação no plenário da Câmara dos Deputados, que pode ocorrer ainda nesta quarta-feira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.