politica 728x90
Primeiras turmas do cursinho são formadas - Foto: reprodução

Deputada lança cursinho para o Enem em Mossoró

No sábado, 01, a deputada estadual Isolda Dantas(PT) lançou a primeira edição do Cursinho Popular Dona Clinária, em Mossoró, um projeto que tem como objetivo reforçar a preparação para o ENEM, de forma totalmente gratuita.

O evento de lançamento aconteceu na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel, no bairro Belo Horizonte, e contou com a presença de 35 estudantes, professores, direção da escola e representantes de movimentos sociais ligados à educação.

Na sexta, 07, o cursinho será lançado também na Escola Estadual José Nogueira, no bairro Santo Antônio para um público de 50 jovens. As aulas serão realizadas aos sábados. Esse formato permitirá aos estudantes participarem das atividades sem prejudicas seus compromissos diários com a escola e o trabalho.

“Com o Cursinho Popular, buscamos proporcionar aos jovens mossoroenses uma maior chance de alcançar seu sonho de entrar na universidade. Esses dois bairros, Santo Antônio e Belo Horizonte, são dos mais populosos e têm uma demanda muito alta de melhoria de condições de vida e a educação é um caminho pra isso. Importante destacar que a parceria com as escolas foi fundamental para o desenvolvimento do projeto. Que nossa juventude possa ir cada vez mais longe!”, afirmou a deputada.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]