politica 728x90

Deputada faz consulta popular para definir emendas

Projeto Emendas Populares quer ouvir a população
Foto: assessoria
A deputada estadual Isolda Dantas (PT) realizará seu projeto Emendas Populares. Além de fazer o debate orçamentário, a ideia é que a própria população diga o que é prioridade para a cidade. A partir do resultado da consulta popular, a deputada elaborará as emendas que fará ao orçamento do estado.
Será no dia 20 de julho, a partir das 16h, na Rua das Orquídeas, no Bairro Dom Jaime Câmara.
A atividade acontecerá embaixo de uma grande tenda e, além do debate, contará com intervenções culturais do Projeto Cultura em Movimento, que realiza oficinas de teatro do oprimido nas escolas, assim como apresentações de artistas da comunidade. 
A atividade será a primeira de um ciclo de debates que a deputada fará em Mossoró. Para este debate do orçamento, estão previstas mais 3 atividades em outros bairros da cidade e um diálogo com os diversos setores da educação, saúde, segurança, economia, cultura e movimentos sociais que deve ocorrer até o final de agosto, prazo final para apresentação das emendas.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]