politica 728x90

Deputada apresenta destino de emendas focadas em Mossoró

Isolda destina emendas parlamentares

Foto: Wigna Ribeiro

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) apresentou o destino de suas emendas parlamentares. A soma chega a mais de R$ 1,3 milhões para Mossoró e região.

A destinação foi a seguinte: Hospital Regional Tarcísio Maia, criação de um complexo esportivo e cultural no bairro Dom Jaime Câmara e a cobertura da quadra da escola Hermógenes Nogueira da Costa, no Abolição IV. Mais da metade de suas emendas foi enviada para questões da saúde, segurança e educação de Mossoró. 

Uma outra ação será a viabilização para a criação da Casa dos Conselhos Comunitários e a regularização destes conselhos. 

Outros municípios

Outras cidades da região Oeste também receberão emendas da deputada: Assu, Pau dos Ferros, Upanema, Campo Grande e Grossos. 

“O envio dessas emendas foi feito a partir da escuta da população”, destaca a parlamentar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]