Alberto Dickson foi condenado à prisão - Foto: crédito não identificado

Defesa emite nota sobre condenação de ex-deputado

A defesa do ex-deputado Albert Dickson (PSDB), advogado Marcos Lanuce, emitiu nota à imprensa sobre a sua condenação.

Dickson foi condenado a mais de 21 anos de prisão por desvios de dinheiro público durante seu mandato na Câmara Municipal de Natal.

Confira a nota na íntegra.

Conforme difundido na imprensa norte riograndense, o ex-parlamentar Albert Dickson teve contra si uma sentença penal condenatória, por fatos ocorridos nos anos de 2009 a 2011, ainda quando este exercia mandato de vereador junto a Câmara Municipal de Natal-RN.

Respeitamos a decisão judicial, porém não concordamos com suas
conclusões, por entender que há uma dissociação com a prova produzida nos autos, a qual, em nenhum momento, aponta que o mesmo tivesse agido para desviar recursos públicos para si ou para terceiros.
Utilizaremos os recursos cabíveis nos momentos processuais pertinentes, e estamos convictos que a decisão será revista pelas instâncias judiciais superiores.
Reiteramos a confiança na Justiça, e cremos no restabelecimento da verdade dos fatos.
Marcos Lanuce
Advogado

Siga-nos no Instagram.

contatsoaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.