politica 728x90

De olho nas eleições, Sandra e Larissa reúnem lideranças políticas em Tibau

A vereadora Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, receberam várias lideranças políticas em sua residência em Tibau, na tarde deste domingo, 7. 

Larissa já definiu que será candidata à reeleição, numa dobradinha com a mãe, vereadora Sandra Rosado, que vai tentar voltar à Câmara dos Deputados. O partido ainda não está definido. Ambas colecionam insatisfações com a executiva estadual do PSB, de onde devem desembarcar durante a janela partidária. Tem recebido convites, inclusive de liderança nacional, para comandar sigla no RN.

Além de definir o partido, o grupo sabe que precisa agregar lideranças regionais, além das fronteiras mossoroenses, para a concorrida e difícil disputa de 2018 – o cenário é bem diferente das eleições de 2014.

De deputados presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e o deputado Gustavo Carvalho (PSDB). De prefeitos, a hoje aliada prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), o prefeito de Tibau, Naldinho (PSD), o prefeito de Grossos, José Maurício (PMDB) e o prefeito de Serra do Mel, Bibiano (PR).

Da Câmara de Mossoró, a presidente Izabel Montenegro (PMDB), e os vereadores João Gentil (PV), Tony Cabelos (PSD), Emílio Ferreira (PSD), Flavinho (PPL), Zé Peixeiro (PMDB) e Didi de Arnould.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]