politica 728x90
Dani Cruz e Daniela Fernandes: Musicalidade nordestina - Foto: Divulgação

Dani Cruz e Daniela Fernandes são atrações da Cidadela Junina

Na diversificada e intensa programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2024, não é possível aproveitar tudo. O jeito é ser muito seletivo, conforme o gosto e tempo de cada um.

Então, aceite essa dica: marque compromisso para sábado (15), beirando as 21h30, com o “Forró Dobrado” de Natal. A dupla Dani Cruz e Daniela Fernandes, do Forró Dobrado, vai se apresentar na Cidadela – Palco 2 (em frente à sede do Sebrae, Centro).

Chance para desfrutarmos da musicalidade que elas rebobinam através de canções e artistas imortais.Luiz Gonzaga, Marinês, Elba Ramalho e Dominguinhos são alguns nomes que saem da lista de sucessos.

Forró raiz, o xote, o baião, expressões da cultura musical do Nordeste, vão ser a trilha sonora de uma noitada que promete encontro e reencontros, corpos colados e arrasta-pé. Voz solta no ar.

Dani e Daniela terão no palco o reforço qualificado de Mônica Michelly no contrabaixo, Jubileu Filho na guitarra e direção musical, Bruno Cirino na sanfona, Ramon Gabriel na bateria e percussões, e Jadson Ricardo nas percussões.

Elas

Dani Cruz é cantora e compositora potiguar independente da Nova MPB.

Sob influência da MPB, do Samba e World Music já lançou 3 EPs autorais e realizou projetos que enalteceram as mulheres na música, como o “Elas” , “Samba de Sereia” e “Estação Mulheres”. Foi ganhadora do Prêmio Hangar de Música 2021 na categoria EP do ano e Intérprete do Ano em 2022, além de integrar o coletivo Mulheres Na Roda de Samba Natal há quatro anos.

Em 2024, Dani está completando dez anos de carreira musical. Daniela Fernandes, nascida em Natal, é cantora, compositora e bailarina. Desde 2015, atua profissionalmente na música, iniciando sua carreira como vocalista e produtora do projeto cultural Ribeira Boêmia, onde permaneceu até 2020 e se apresentou ao lado de artistas renomados nacionalmente.

De 2017 a 2021, foi vocalista da SESI Big Band, realizando diversas apresentações em Natal e outras cidades dentro e fora do estado. Em 2021, iniciou seu trabalho autoral com o single “Canção de Oferenda” e em 2023, seu EP “Ressalto” foi recebido com ótimas críticas no cenário potiguar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]