Conselho quer combater prática ilegal - Imagem: divulgação

Creci-RN faz campanha educativa em condomínios mossoroenses

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (Creci-RN), por meio da sua delegacia em Mossoró, convida os corretores de imóveis para participarem de uma campanha educativa junto aos porteiros, síndicos e zeladores nos dias 16 e 17 deste mês, com o objetivo de esclarecer sobre a prática ilegal e irregular da profissão nos condomínios mossoroenses.

Os profissionais que queiram participar desta campanha, que terá panfletagem nos edifícios da cidade, devem se dirigir à sede da delegacia do Creci, em Mossoró, às 9h.

O Creci-RN tem recebido muitas denúncias da prática ilegal da profissão neste setor, por isso promove esta campanha que tem o intuito de educar e mostrar a este público as implicações legais deste crime enquadrado na lei das contravenções penais.

A autarquia lembra que as denúncias podem ser feitas nos seus canais na internet, bem como na sede e demais delegacias e, ainda reforça que a atribuição de intermediar negócios imobiliários cabe ao corretor de imóveis.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.