politica 728x90
Equipes da concessionária trabalha em postes - Foto: divulgação

Cosern retira mais de 10 toneladas de equipamentos irregulares

O volume de equipamentos irregulares extraídos da rede de posteação da Neoenergia Cosern nos municípios potiguares de janeiro a setembro de 2022 bateu recorde: 10,6 toneladas.

Esse quantitativo, resultado de mais uma etapa da Operação Ordenamento, corresponde a mais que o dobro do total retirado ao longo de todo o ano de 2021 e dizem respeito a condutores (fios e cabos) e caixas de instalação de telecomunicações instaladas sem autorização na rede da distribuidora de energia.

O objetivo da Operação Ordenamento, desenvolvida por técnicos, engenheiros e analistas da Neoenergia Cosern em todos os 167 municípios, é reforçar a segurança da população. Além de prevenir acidentes e garantir o fornecimento de energia sem interrupções às residências, hospitais e empreendimentos comerciais e de lazer.

As cidades com maior volume de equipamentos irregulares identificados na rede elétrica ao longo de 2022 são: Ceará-Mirim, Arês, São José de Mipibu, São Tomé, São Vicente, Assu, Doutor Severiano, Senador Elói de Souza, Portalegre, Macau, São Gonçalo do Amarante, Mossoró, Barcelona, São Miguel, João Câmara, Florânia, Carnaubais, Nísia Floresta, Guamaré, José da Penha, Vila Flor, Lagoa de Velhos, Currais Novos, Jucurutu, Lajes, Grossos, Alto do Rodrigues, Venha-Ver, Rio do Fogo e Touros.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]