Bruno Câmara assume Corregedoria - Foto: reprodução

Corregedor-geral da DPE é empossado

Tomou posse, nesta quarta-feira (17), no cargo de Corregedor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, o Defensor Público Bruno Câmara. Ele assume o lugar anteriormente ocupado pelo também Defensor Público Bruno Henrique Branco.

Em seu discurso de despedida, Bruno Branco parabenizou o novo Corregedor e reforçou a importância do trabalho exercido pela Defensoria. “Hoje, muito mais do que uma despedida, deve ser um momento de comemoração, pois temos aqui a renovação de um espírito que une a todos de que a Defensoria Pública necessita ser cada vez melhor para as pessoas que tanto precisam do nosso trabalho e dos nossos serviços”, disse.

Bruno Câmara, recém-empossado, garantiu fortalecer o atendimento de qualidade realizado pela DPERN. “O papel da Corregedoria é buscar os assistidos, ouvir seus anseios, procurar alternativas para as situações que eles estão vivenciando e auxiliar os colegas no enfrentamento dessas demandas. Agora, investido no cargo de corregedor, tentarei aprimorar os serviços prestados à população, sem descurar do cuidado e do zelo”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.