Estádio tem condições de uso atestadas - Foto: arquivo

Corpo de Bombeiros renova laudos e Nogueirão segue apto a sediar jogos

Atendendo pedido da Prefeitura de Mossoró, o Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta quarta-feira (8) vistoria no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão.

A sindicância tinha como objetivo a renovação do laudo técnico de responsabilidade do órgão para a temporada 2023.

Ao fim da visita, as condições de uso do equipamento foram atestadas com o parecer positivo do CB que emitiu o novo documento nesta quinta-feira (9), com validade até março de 2024.

Além do Corpo de Bombeiros, o Nogueirão também obteve nesta quinta-feira a renovação do laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), sendo este o último documento comprobatório das condições de uso do equipamento esperado para a atual temporada. Antes dos Bombeiros e CREA, já haviam sido renovados os laudos da Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.