CB inspeciona estádio e o libera para jogos - Foto reprodução

Corpo de Bombeiros libera Nogueirão para jogos

A Prefeitura Municipal de Mossoró conseguiu nesta quarta-feira (19) laudo técnico do Corpo de Bombeiros garantindo a liberação do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, permitindo assim sua reabertura para jogos com público a partir da data de hoje.

O estádio foi liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros após diversas vistorias e avaliação das estruturas. Com isso, o Corpo de Bombeiros garantiu a liberação do estádio para 1.294 pessoas em três áreas distintas, atestando a capacidade do equipamento e segurança para todos os presentes.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura participou de todas as avaliações, resultando na homologação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), que atesta a capacidade de reabertura para jogos com público.

Desde o início das tratativas, a Secretaria de Infraestrutura realizou todos os reparos solicitados pelo Corpo de Bombeiros. Diariamente apresentou as informações solicitadas e atendeu às diligências do órgão estadual, até que houve nesta quarta a liberação da capacidade e consequentemente atestado de segurança das partes e setores do estádio.

A reabertura do Nogueirão possibilita a realização da partida entre Potiguar e Nacional de Patos, em Mossoró, que acontecerá no próximo domingo, dia 23, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.