Coronel Azevedo recebe autorização para deixar PSL

Deputado fala em entrevista sobre mudança de partido

Foto: BSV

O deputado estadual Coronel Azevedo confirmou sua saída do PSL. Em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira (31), o parlamentar afirmou que já recebeu a anuência do partido para desfiliação.

Ele disse que há convite de partidos como PSC, PL, PRB e PP, mas frisou que o PSC “é uma grande opção, um bom partido”.

“Eu estou saindo, em comum acordo [com o PSL]. A ação já tramita no TRE, com parecer favorável do Ministério Público. Acredito que na próxima semana deve ser homologada essa minha saída [do partido]. Tão logo isso aconteça, vou buscar minha opção partidária para continuar exercendo meu mandato”, destaca.

Reajuste de categorias


Ainda durante a entrevista, o parlamentar afirmou que vai manter o voto contrário na Assembleia Legislativa a proposta de reajuste salarial de 16,38% para  procuradores, defensores e conselheiros.

Esse projeto de Lei deve ser votado pelos deputados neste mês de agosto. Sofre críticas de sindicatos, que querem o mesmo percentual para todas as outras categorias.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.