Convenção oficializa Cláudia Regina e Daniel Sampaio

Cláudia vai disputar Prefeitura

Foto: assessoria


A convenção do DEM oficializou na tarde desta segunda, 14, o nome da pré-candidata Cláudia Regina à prefeitura de Mossoró, tendo Dr. Daniel Sampaio (PSL) candidato a vice-prefeito. 


Cláudia Regina iniciou sua fala conclamando um momento de silêncio em memória das vítimas do Covid-19. “Estamos iniciando uma caminhada importante, mas a gente precisa se solidarizar com os familiares que perderam entes queridos do seu convívio diário”, declarou.


A democrata chamou atenção para a necessidade de somar forças em prol de um projeto de cidade que envolva a população nas decisões mais importantes. “Toda a minha trajetória foi pautada no trabalho movido por muito garra. Mossoró conhece meu trabalho, porque eu tenho condições de andar nos quatro cantos desta cidade com a certeza de que sempre levei iniciativas que atendem os anseios daqueles que mais precisam”.


Com mais de 3 décadas de vida pública, Cláudia Regina relembrou as parcerias firmadas. “Um projeto de sucesso só é possível quando a gente envolve todos que estão irmanados no mesmo sentimento. As convergências é o mais importante quando estamos construindo uma agenda programática. Foi assim quando eu convoquei toda a bancada estadual, federal, governos, empresários para que a gente não deixasse a Petrobras ir embora. Ela ficou! Na minha gestão, Mossoró recebeu a última grande empresa na cidade. Muitos precisaram nos ajudar. O nosso jeito de trabalhar é assim, agregando, porque o sentimento é Mossoró!”.


A convenção do DEM também homologou sua nominata com 12 pré-candidatos à Câmara de Vereadores.


contatosaulovale@gmail.com

Banner_SALeLUZ 2026_720x90px