Foto: reprodução

Contas de luz já podem ser pagas com uso recorrente do cartão de crédito

Dentre as várias ações para comemorar o Dia do Cliente na próxima quarta-feira (15), a Neoenergia Cosern passou a oferecer mais uma opção de pagamento da conta de luz, além do PIX: o uso recorrente do cartão de crédito.

A novidade, semelhante ao que já é utilizado por empresas de telefonia e serviços de streaming, permite concentrar as principais contas do cliente na fatura do cartão e ainda pode aumentar o prazo para quitação da dívida – a depender do vencimento da fatura do cartão.

Para aderir ao novo serviço, basta entrar no site (www.noenergiacosern.com.br) e acessar a opção “Pagamento com Cartão” na página principal do site. No link, o cliente será direcionado para a plataforma da parceira Flexpag, no qual pode realizar seu cadastro e aderir ao pagamento recorrente.

Com isso, todos os meses a conta de energia entra automaticamente no cartão de crédito e é debitada quando o cartão autoriza a transação, sem nenhum acréscimo de juros.

Além do pagamento por meio do cartão de crédito, também é possível utilizar o PIX, parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, internet banking e unidades pagadoras credenciadas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.