Confira o 1º dia de propaganda eleitoral dos candidatos à Prefeitura de Mossoró

Hoje foi o primeiro de propaganda eleitoral no rádio e tv.

Veja como foi a propaganda na tv, que será exibida sempre de 13h às 13h10 e de 20h30 às 20h40.

Com mais tempo, quase 4 minutos, a prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) destacou a briografia dela, trouxe depoimento dos filhos e neto e pontuou obras de sua gestão.

Já a candidata Cláudia Regina (DEM) dedicou seus 2 minutos e 24 segundos a falar sobre temas como a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que permitiu a postulação à Prefeitura. Fez ainda críticas a atual gestão e afirmou que sua cassação de oito anos foi “pagar pelo erro dos outros”. Lembrou ainda seus 11 meses à frente do Executivo.

A candidata Isolda (PT) dedicou seu tempo de um minuto e 48 segundos para apresentar sua biografia. Mostrou o pai, filho, falou da mãe e de valores. Relembrou cargo que assumiu nos governos Lula e Dilma e atuação como vereadora e deputada estadual.

O candidato Allyson (Solidariedade) dedicou seu tempo de um minuto e quatro segundos a falar sobre sua história, iniciada na zona rural de Mossoró. Fez chamamento também para “mudar Mossoró”.

A propaganda do candidato Professor Ronaldo (PSOL) foi encabeçada pela vice Yasmin Dias (PSOL) mostrando, nos seus 25 segundos, a campanha diferenciada: sem santinhos, apertos de mãos e com exibição de propostas nos semáforos de Mossoró.

A candidata Ceição (PTB), com seus 21 segundos, mostrou imagens de seu lançamento de candidatura. Lembrou ainda que foi vereadora de Mossoró (por algumas semanas).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.