Encontro reúne vereadores que integram comissão - Foto: Edilberto Barros

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar realiza primeira reunião

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta quarta-feira (8), na sala de reuniões da Casa, a primeira reunião, após a indicação dos membros do colegiado, no último dia 24.

Presidida pelo vereador Marckuty da Maisa (Solidariedade), a Comissão também é composta pelos vereadores Lucas das malhas (MDB), Wiginis do Gás (Podemos), Marleide Cunha (PT) e Paulo Igo (Solidariedade).

Marleide é vice-presidente e Lucas, secretário. Os demais são membros, e os vereadores Isaac da Casca (MDB) e Ricardo de Dodoca (Progressistas), suplentes.

Além dos membros titulares a suplentes, outros vereadores participaram da reunião, com o suporte de técnicos do setor de comissões da Câmara Municipal.

Preparatória

Marckuty informa que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar não foi acionada, e que a reunião desta quarta-feira serviu para apresentação dos membros e para busca de diretrizes de atuação do conselho.

Como sugere a denominação, a Comissão zela pela ética e decoro parlamentar na Câmara e age com base no Código de Ética e Decoro Parlamentar da Casa, instituído pela resolução nº 10, de 2015.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.