Lyane Ramalho prestará esclarecimentos - Foto: Magnus Nascimento

Comissão da AL aprova convocação de secretária de Saúde

Os membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa aprovaram, na reunião dessa quinta-feira (18), um convite para a secretária estadual de saúde, Lyane Ramalho, prestar esclarecimentos sobre o emprego dos recursos federais enviados para o Rio Grande do Norte e sobre a fila para cirurgias eletivas.

A sugestão da deputada Cristiane Dantas (SDD) foi acatada pelos deputados Dr. Kerginaldo (PSDB) e Neilton Diógenes (PL).

“Acatamos a sugestão dos membros da Comissão e vamos listar os assuntos e convidar a secretária de saúde do Estado para que ela venha a esta Comissão prestar contas desses recursos federais e de outros assuntos debatidos em nossas reuniões”, informou o presidente da Comissão da Saúde, deputado Dr. Bernardo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.