Marcelo Queiroz apresenta proposições a deputados - Foto: reprodução

Comércio, serviços e turismo entregam a deputados agenda legislativa

O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, reuniu, nesta segunda-feira, 08, deputados estaduais em um encontro de trabalho para apresentar a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RN.

Na ocasião, ocorrida no Hotel Escola Senac Barreira Roxa, houve a entrega da agenda legislativa dos segmentos do Comércio, Serviços e Turismo para o ano de 2023.

Marcelo Queiroz ressaltou a importância do momento como forma de promover uma maior aproximação entre o Sistema Fecomércio RN e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, duas entidades que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do estado.

“Nosso trabalho é diário, beneficiando centenas de milhares de pessoas. Em 2022, alcançamos a marca de mais de um milhão de atendimentos por meio da Fecomércio, Sesc e Senac, com ações de qualificação profissional, saúde, educação, lazer, cultura e assistência social”, frisou Queiroz.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB, agradeceu a parceria da casa legislativa com a Fecomércio e firmou comprometimento para o desenvolvimento de novas ações.

“Estou falando aqui, em nome de todos os deputados estaduais, por que esse é o sentimento de todos de ver um estado cada vez melhor. Mais uma vez, reforço que as portas da casa do povo estarão sempre abertas para debatermos temas de interesse para Comércio e o Turismo”, disse deputado Ezequiel Ferreira.

Na pauta do evento, também foi exposto a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em todo o Rio Grande do Norte, além do trabalho da Diretoria de Relações Institucionais junto aos parlamentares.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.