Comerciantes irregulares têm até amanhã para saírem do Vuco-vuco

A Prefeitura de Mossoró deu um prazo de 72 horas, que se encerra nesta terça-feira (20), para 12 comerciantes, em situação irregular, deixarem o Mercado do Vuco-vuco.

O argumento é de que a estrutura não comporta novos comerciantes e que qualquer pessoa que queira comercializar no espaço deve fazer, antes, cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela gestão dos mercados municipais.

A Prefeitura afirmou, em nota, que os comerciantes foram informadas de suas retiradas desde o ano passado. Já os comerciantes afirmam que não tem para onde ir.

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

PMM_Banner_IPTU2025_728x90px
Banner-1110x144
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]