Começam preparativos para o Mossoró Cidade Junina 2018

Uma comissão representada por várias secretarias se reuniu na manhã desta sexta-feira, 16, no Centro Administrativo Alcides Belo, para a apresentação da proposta do evento Mossoró Cidade Junina 2018. Na ocasião foram escolhidos os coordenadores de cada polo e elaborado um guia de atividades a serem realizadas a partir de então.

Em pauta, a operacionalidade de pontos como programação artística, decoração, Arena Deodete Dias, Cidadela, Pingo da Mei Dia, Boca da Noite, Chuva de Bala, Polo Gastronômico, Polo da Cultura Potiguar e Estação das Artes.

O secretário de Cultura Eduardo Falcão ainda destacou pontos como a elaboração do Plano de Mídia, chamamento para patrocinadores, exploração de camarotes e Plano de Segurança. “Estamos aqui para definirmos os coordenadores e para elaborarmos um guia em ordem cronológica para a finalização do projeto geral do evento”, destacou.

Com informações da Prefeitura de Mossoró

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.