Espetáculo estreia dia 7 de junho - Foto: Walmir Alves

Começa montagem da estrutura do ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’

A montagem da estrutura para o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” começou a ganhar forma.

O musical é uma das maiores exibições teatrais a céu aberto do Brasil, completando nesta edição 21 anos.

A Prefeitura de Mossoró adota nova configuração na estrutura, com novos elementos e efeitos especiais, possibilitando ao elenco recontar a história de Mossoró de maneira detalhada e harmônica.

Patrimônio cultural dos mossoroenses, o espetáculo resgata a história de bravura e resistência à invasão do bando de Lampião a Mossoró na data de 13 de junho de 1927. O “Chuva de Bala no País de Mossoró” faz parte da programação do “Mossoró Cidade Junina”.

A estrutura do palco para o espetáculo vem nesta edição com aspecto inovador, com moderno sistema de iluminação e efeitos especiais.

O espetáculo estreia dia 7 de junho, às 21h, no adro da Capela de São Vicente, bairro Centro. As apresentações seguem no mês de junho, com exibições nos dias 8, 9, 10, 11, 13, 15, 16, 17, 18, 22 e 23, continuamente às 21h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.