Único tomógrafo do SUS em Mossoró está quebrado - Foto: arquivo

Com tomógrafo quebrado, pacientes são transferidos para Liga ou até para Natal

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou neste sábado que durante este final de semana, o fluxo de realização de tomografias do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) será direcionado a três unidades: Manhã e tarde, em casos mais leves, Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

Já durante o turno diurno, ou mesmo em casos considerados mais graves, os pacientes devem ser encaminhados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel ou o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, ambos em Natal, distante 245 quilômetros de Mossoró.

A direção do Tarcísio Maia aguarda para a próxima segunda-feira (30) a visita dos técnicos da empresa responsável pela manutenção do tomógrafo da unidade, que deverão apontar a causa do problema.

O único tomógrafo que atende pelo SUS em Mossoró e região está quebrado desde a noite da quinta-feira passada (26)

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]