politica 728x90
Rogério e Allyson assinam termo de construção da obra - Célio Duarte

Com recursos assegurados, Prefeitura anuncia construção do Anel Viário da Leste/Oeste

A Prefeitura de Mossoró anunciou a construção do Anel Viário da Leste Oeste, que interligará a BR-110 a 304.

O anúncio da liberação dos recursos aconteceu nesta sexta-feira (25), no Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

O recurso foi assegurado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), que cumpriu agenda no município nesta sexta.

A licitação para a obra deve sair em breve.

Também foi anunciado o montante de R$ 3.828.065,00 para compra de máquinas e equipamentos de apoio a cadeia produtiva pecuária.

Na solenidade, Marinho entregou ainda uma escavadeira hidráulica à Prefeitura.

“Será a maior obra de infraestrutura das últimas décadas da cidade. Hoje, nós asseguramos a maior obra de mobilidade urbana, infraestrutura do nosso município. Iremos fazer a ligação da BR-110, saída para Areia Branca, até a BR-304, saída para Fortaleza. Uma obra de mobilidade urbana que contará com estradas e ponte ligando as regiões Leste e Oeste da cidade. Vamos desafogar o trânsito de importantes avenidas do município com o anel viário que possibilitará o fluxo de veículos”, frisou Allyson Bezerra.

“São recursos para mobilidade urbana e infraestrutura do município, por exemplo. Trata-se de uma obra que interligará duas importantes BRs, melhorando a mobilidade em áreas que serão incorporadas e desenvolvidas num investimento superior a 40 milhões de reais”, declarou Rogério Marinho.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]