politica 728x90
Fábio e Allyson no Palácio da Resistência - Foto: Célio Duarte

Com mais de R$ 50 milhões do Governo Federal, Allyson anuncia policlínica e outras obras

A Prefeitura de Mossoró receberá 50,5 milhões de reais de recursos oriundos do Governo Federal para investimentos em diversas áreas.

O anúncio da liberação dos recursos foi feito na manhã desta segunda-feira (17), no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo municipal.

O anúncio da liberação dos recursos ao município de Mossoró foi feito pelo Ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria (PSD) que participou da solenidade ao lado do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), secretários municipais e vereadores.

Os recursos contemplam as áreas da saúde, educação, assistência social, agricultura e desenvolvimento rural, telecomunicações e infraestrutura.

Áreas contempladas

Na área da saúde, além dos investimentos para a construção de uma policlínica do Alto de São Manoel, os recursos federais serão destinados à aquisição de 2 ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); construção de 4 Centros Atenção Psicossocial (Caps); bem como compra de equipamentos.

Na educação, serão 20 milhões de reais para construção de duas grandes escolas e duas grandes creches.

Na agricultura, serão R$ 6,5 milhões de reais para investimentos na perfuração de poços.

A área da assistência social receberá do Governo Federal 4 milhões de reais. Serão ainda destinados 3 milhões de reais para investimentos em telecomunicações. Dentre os anúncios de recursos feitos pelo ministro das Comunicações, há 1 milhão de reais para manutenção de estradas rurais.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]