'Hospital da Liga' vai funcionar onde era o Duarte Filho - Foto: ilustrativa

Com emenda de Styvenson, Liga começa a construir novo hospital

Durante recente coletiva de imprensa, o dr. Cure de Medeiros, Chanceler da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, anunciou o início das obras de construção do novo Hospital da Liga.

A unidade vai funcionar no terreno onde durante muitos anos foi o Hospital Duarte Filho.

As obras serão bancadas com emendas provenientes do mandato do senador Styvenson Valentim (Podemos). Inicialmente estão sendo liberados R$ 8 milhões para o início da obra.

Unidades de diagnóstico

Outra novidade apresentada é o início da construção de duas Unidades de Diagnósticos nos municípios de Lajes e Pau dos Ferros, mediante emenda no valor de R$ 5,4 milhões do deputado federal Sargento Gonçalves (PL), em terrenos doados
pelas respectivas prefeituras.

As Unidades de Diagnósticos permitirão a realização de exames e diagnósticos sem necessidade de deslocamentos para Mossoró.

Campanha e identidade visual

Além das campanhas permanentes, que são trabalhadas o ano todo, a Liga lançou duas novas campanhas. A de pintura, que visa arrecadar recursos para pintura de todos os prédios da Liga de Mossoró.

E a da cintilografia, que já começa vitoriosa, com a
doação de um moderno aparelho de contilografia através de emenda da senadora Zenaide Maia (PSD). A campanha segue em busca de recursos para a construção e adaptação de uma ala especial para sua instalação.

Também foi lançado uma nova identidade visual para a Liga pela Toca Comunicação sediada em Salvador/BA e com experiência de mais de 15 anos com hospitais filantrópicos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.