politica 728x90
Associação precisa de alimentos - Foto: cedida

Com dispensa vazia, Casa de Apoio pede doação de cestas básicas

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região passa por um momento delicado, com a despensa vazia, sem mantimentos para a manutenção das duas casas.

A unidade infantil e adulto recebem diariamente pacientes que realizam tratamento de câncer, e ficam albergados na casa, junto também com os seus acompanhantes. Com isso, é de suma importância a colaboração da população com a doação de alimentos perecíveis ou não perecíveis.

Os alimentos que mais estão em falta são: arroz, macarrão, feijão, flocão, açúcar, massa de mingau e bolacha. As doações podem ser feitas tanto na unidade adulto (rua Pedro Velho, n° 112, Santo Antônio, em frente à loja de Lucas Pires), ou na unidade infantil (após a cervejaria bacurim).

Toda ajuda é bem-vinda neste momento.

Telefone para contato: 98899-5064.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]