Câmara aprova retorno da verba de gabinete
Foto: Edilberto Barros
Com 11 votos favoráveis e oito contra, o projeto de Lei que prevê o retorno da verba de gabinete foi aprovado no plenário da Câmara Municipal de Mossoró nesta terça-feira.
O valor, de acordo com a proposta, é de R$ 4. 500/mês a partir do próximo ano, após modificação do projeto inicial, que previa R$ 9 mil/mês. O benefício está suspenso em Mossoró desde 2016, devido recomendação do Tribunal de Contas do Estado.
Votaram a favor do projeto os seguintes vereadores: Alex do Frango (PMB), Alex Moacir (MDB), Aline Couto (sem partido), Didi de Arnould (PRB), Genilson Alves (PMN), João Gentil (sem partido), Maria das Malhas (PSD), Ozaniel Mesquita (PR), Rondinelli Carlos (PMN), Sandra Rosado (PSDB) e Zé Peixeiro (PTC).
Votaram contra: Emílio Ferreira (PSD), Flávio Tácito (PPL), Manoel Bezerra (PRTB), Petras Vinícius (DEM), Francisco Carlos (PP), Raério Araújo (PRB), Ricardo de Dodoca (Pros) e Tony Cabelos (PSD).
A vereadora Isolda Dantas (PT) esteve ausente da sessão. A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), é contrária ao projeto, mas só votaria em caso de empate, conforme Regimento Interno.
Leia mais: Verba será aprovada; veja votos
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com