Adriana Cunha de Siqueira assume diretoria - Foto: reprodução

Codern tem primeira mulher diretora de sua história

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) tem a primeira mulher diretora dos seus 54 anos de história. Empregada do quadro efetivo da Companhia, Adriana Cunha de Siqueira exercia desde julho de 2009 a função de Coordenadora de Tesouraria e agora assume interinamente o cargo de diretora Administrativa e Financeira.

Adriana é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Está cursando pós-graduação em Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas e já participou de eventos internacionais no setor, como o Congresso Internacional de Contabilidade no Mundo Latino, em novembro de 2009.

Antes de ingressar no setor público, Adriana atuou em empresas privadas como Sulfabril Nordeste S/A, BMG Leasing e ainda como contadora autônoma.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]