Adriana Cunha de Siqueira assume diretoria - Foto: reprodução

Codern tem primeira mulher diretora de sua história

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) tem a primeira mulher diretora dos seus 54 anos de história. Empregada do quadro efetivo da Companhia, Adriana Cunha de Siqueira exercia desde julho de 2009 a função de Coordenadora de Tesouraria e agora assume interinamente o cargo de diretora Administrativa e Financeira.

Adriana é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Está cursando pós-graduação em Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas e já participou de eventos internacionais no setor, como o Congresso Internacional de Contabilidade no Mundo Latino, em novembro de 2009.

Antes de ingressar no setor público, Adriana atuou em empresas privadas como Sulfabril Nordeste S/A, BMG Leasing e ainda como contadora autônoma.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]