Ar-condicionado é instalado em escola - Foto: Lucas Bulcão

Climatização alcança 26 unidades de ensino da Rede Municipal

A Prefeitura de Mossoró iniciou na terça-feira (24) o processo de climatização na 26ª unidade de ensino desde o lançamento do programa “Mossoró Cidade Educação”. As melhorias alcançam agora a Escola Municipal Joaquim Felício de Moura, localizada no bairro Bom Jardim, beneficiando mais de 430 alunos, de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Na unidade, serão 14 espaços climatizados, incluindo todas as salas de aula, direção, secretaria, biblioteca, supervisão, sala dos professores e de Atendimento Educacional Especializado (AEE). A instalação começou pela sala de recursos multifuncionais do AEE, que recebe alunos com deficiência.

Nos últimos dias, também teve sequência o processo de instalação das centrais de ar na UEI Lindalva de Oliveira Dias Castro, no bairro Aeroporto, beneficiando quase 300 crianças de 0 a 5 anos. A climatização também já contemplou, por exemplo, as escolas municipais Sindicalista Antônio Inácio (Barrinha), José Benjamim (Planalto 13 de Maio), Vereador José Bernardo (Passagem de Pedra) e Francisco França (Córrego Mossoró), entre outras.

Foram beneficiadas ainda UEIs como Maria da Conceição Vidal (Liberdade I), Maria Dolores Fernandes (Bom Jesus), Mário Negócio (Abolição I), Izabel Macedo Barreto (Barrocas), Maria Neuza Xavier Linhares (Nova Mossoró), Maria Júlia Uchoa (Costa e Silva), Elineide Carvalho Cunha (Planalto 13 de Maio) e Zezinha Gurgel (Santo Antônio).

Todas as unidades da Rede Municipal serão beneficiadas, como prevê o programa “Mossoró Cidade Educação”. O trabalho segue conforme cronograma da Secretaria Municipal de Educação, a partir de serviços estruturais e elétricos realizados nos equipamentos de ensino.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.