politica 728x90

Ciro Gomes defende candidatura de Carlos Eduardo Alves

O Jornal da Tarde, programa transmitido pela Rádio Rural de Mossoró, entrevistou nesta segunda-feira (4) o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que cumpre agenda em Mossoró nesta terça (5).

Ele fará palestra na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFESA), em Mossoró, às 19h, no Expocenter.

Ciro Gomes comentou a pré-candidatura do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao Governo do RN, inquirido por telefone pelo jornalista Saulo Vale, âncora do programa.

Admiração

“Eu não estou devidamente informado. Tenho uma grande admiração pelo prefeito de Natal, meu amigo Carlos Eduardo. Ele faz uma administração exemplo, numa hora em que há uma crise tremenda nas políticas públicas no Brasil, inclusive no Rio Grande do Norte, e consegue proteger Natal, que está cada dia mais linda e atraente”, disse.

“Ele tem a nossa confiança e toda autonomia para tratar a eleição dele do jeito que ele achar mais conveniente, porque eu sei que se ele for candidato, isso é uma decisão que ele vai tomar livremente, ele vai, sobretudo, pensar no povo do Rio Grande do Norte”, comentou.

Ciro atende convite do Centro Acadêmico e Coordenação do curso de Administração da Ufersa para realizar duas palestras. A agenda começa às 16h em Caraúbas, onde o presidenciável abre a Semana Ativa do Administrador, com palestra sobre o tema.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]